eAgenda - Anti-Spam-Richtlinie


Estamos empenhados em proteger e respeitar a sua privacidade e segurança, por isso esta Política Anti-Spam explica como você pode lidar com o spam, por exemplo, como denunciar spam, cancelar mensagens em massa, etc. A Política é parte integrante parte de nosso Acordo de Usuário Final e Política de Privacidade. Observe que podemos alterar a Política a qualquer momento, publicando uma nova versão em nosso site.

  1. Was ist SPAM?

    Spam ist jede Art unerwünschter, unverlangter digitaler Kommunikation, die ohne Ihre Erlaubnis in großen Mengen versendet wird.

  2. SPAM versenden?

    Política de Privacidade Datenschutzerklärung.

  3. In welchen Situationen kann ich E-Mails empfangen?

    Wenn Sie eine Anfrage zur Passwortwiederherstellung gestellt haben.

    Wenn Sie einen Termin vereinbart haben, erhalten Sie je nach den vom Kalenderbenutzer gewählten Einstellungen möglicherweise eine E-Mail zur Bestätigung des Termins.

    Se você criou uma conta nova, ou tem uma conta ativa, enviaremos e-mails sobre a utilização da plataforma, como por exemplo alertas de uso acima dos limites contratados, vencimento de planos ou período de testes, relatórios semanais e mensais de utilização da plataforma, avisos sobre atualizações dos termos de uso ou política de privacidade, informes sobre novas funcionalidades e serviços disponíveis na plataforma, além de informações sobre cobranças, pagamentos e emissões de notas fiscais

  4. Gibt es Sonderfälle, in denen ich eine Nachricht erhalten kann?

    Por norma, esforçamo-nos para não lhe enviar mensagens sem a sua permissão. Contudo, poderão surgir situações em que tenhamos de lhe enviar informações importantes sobre os nossos serviços ou produtos que tenham impacto na sua segurança, ou na sua experiência de usuário, antes de nos dar o seu consentimento para receber as nossas notificações. Nesse caso, poderemos utilizar outros fundamentos legais, ao abrigo da lei aplicável, para lhe enviar mensagens, como o nosso legítimo interesse ou a nossa obrigação de cumprir o contrato de licenciamento de software.

  5. Was kann ich tun, um den Empfang von Nachrichten zu stoppen?

    Wenn Sie glauben, dass Sie eine unerwünschte Nachricht mit Informationen zu erhalten haben eAgenda, ou se deseja não receber mensagens nossas, pode utilizar o hiperlink de cancelamento que incluímos em cada e-mail (disposto na parte inferior). Além disso, pode entrar em contato diretamente pelo nosso canal de contato em contato@mupisystems.com.br

  6. Ansprechpartner für Beschwerden

    Wenn Sie mit irgendeinem Aspekt unserer Verfahren nicht zufrieden sind, können Sie eine Beschwerde per E-Mail einreichen contato@mupisystems.com.br

Update: 30. September 2021.

Folgen Sie dem eAgenda in den sozialen Medien!